Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/04)

Para o Presidente da Anatel, os jogos online são os culpados pelo consumo excessivo de banda de internet fixa… então, em prol das operadoras, não iremos mais divulgar ofertas de jogos que consomem muitos dados! Só que não…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

rocket-league

O sucesso futebolístico Rocket League está gratuito para testes por todo o final de semana no Steam. Quem se empolgar com o jogo, pode comprá-lo com 40% de desconto.

Para quem quiser comandar tropas na Segunda Guerra Mundial, Company of Heroes 2 está liberado para testar no Steam até segunda-feira. Na mesma oferta, é possível comprar o jogo com 66% de desconto para seguir nas batalhas.

O simulador estratégico Panzer Corps também está liberado para todos os candidatos a general durante o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo depois, tem 75% de desconto na compra.

Experimente o maior conflito da Humanidade também nas ilhas do Pacífico em Medal of Honor: Pacific Assault! Está de graça no Origin, ou, como eles dizem, Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer quatro títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. Se quiser comprar o jogo depois, suas conquistas e seu progresso estarão salvos na nuvem.

Com Desconto

turok

Jogos Independentes

cook
Liberte o MasterChef em você com Cook, Serve, Delicious no All Stars 6 Bundle do Bundle Stars.