Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (23/03)

Três a zero na Rússia e o Brasil já começa bem essa caminhada para a Copa do Mundo! “Mas o que isso tem a ver com jogos?!”. É porque você tem que economizar agora para comprar muito calmante em Junho! Haja coração!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O MMORPG The Elder Scrolls Online está de graça para quem quiser experimentar durante todo o final de semana! Para segurar o jogo depois disso, tem 33% de desconto no Steam.

Para os amantes de velocidade, F1 2017  pode ser jogado gratuitamente durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o título, pode levá-lo com 70% de desconto.

Mais velocidade, mais Fórmula 1: o jogo F1 2015 está completamente de graça na Humble Store. Mas precisa correr de verdade, já que a oferta só vai até esse Sábado. Quem conseguir ativar o jogo vai ficar com ele para sempre.

Depois de liberar o primeiro episódio de graça, a desenvolvedora IO Interactive soltou agora o Episódio 2 de Hitman na faixa no Steam, por tempo limitado. Baixe até 3 de Abril para ficar com o conteúdo permanentemente.

Deu a louca na EA e o jogo Medal of Honor: Pacific Assault está pela terceira vez Por Conta da Casa no Origin e sendo distribuído de graça, para quem não pegou ainda.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$15 no Indie Gala garante o jogo Downward de graça.

Jogos Independentes

Invasão de privacidade? Vazamento de dados? É o Facebook? Não, é o distópico Orwell, que faz parte do Humble Jumbo Bundle 11.