Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (23/08)

Semana da Gamescom, lá na Alemanha, e você aqui só sonhando com os lançamentos que estão vindo… Se você quiser comprar o que vem por aí, vai ter que começar a economizar agora!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O clássico independente Fez está sendo distribuído de graça na Epic Games Store. Ativou na loja, é seu para sempre.

Para quem prefere a brutalidade da guerra medieval, For Honor está sendo distribuído de graça mais uma vez. É uma cortesia da Uplay para você!

O desafiador jogo espacial Battlefleet Gothic: Armada 2 está liberado para testes no Steam durante esse final de semana. Quem quiser garantir o jogo depois, pode aproveitar o desconto de 40% na compra.

O multiplayer frenético de Deathgarden: Bloodharvest pode ser testado de graça no Steam. Quem quiser continuar a matança, pode levar o jogo pela metade do preço no período.

Entre no ritmo com Groove Caster, disponível para testar sem pagar nada nesse final de semana. Para não deixar a música parar, você pode comprar o jogo pela metade do preço no Steam.

O esquisitíssimo Grottesco Absurdus está liberado para ser seu no Indie Gala! Você pode fazer o download direto ou adicioná-lo no seu acervo na loja.

Teste seu cérebro com Puzzle Chambers, disponível de graça no Indie Gala, para baixar agora ou adicionar na sua Biblioteca.

O inusitado RPG Cubicle Quest pode ser seu de graça no Indie Gala! Basta aceitar a missão de baixá-lo ou adicionar na sua Biblioteca.

O belo mas estranho Planet of Mubu também está sendo distribuído de graça no Indie Gala.

Seu teclado vai sofrer com o jogo de digitação(!) Keyboard Killers. Ainda bem que é de graça! Adicione na sua Biblioteca do Indie Gala ou faça o download direto.

Para quem prefere um RPG tranquilão, Myrne: The Quest também pode ser baixado de graça no Indie Gala.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O tenso Monstrum faz parte do Indie Legends IX do Fanatical.