Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (23/01)

Começou aquela competição brutal para ver quem é vencedor. Todo mundo acompanha, faz torcida, aguarda ansioso o resultado. “É a hora do BB…?” Não, não é isso. É loja contra loja disputando para oferecer o melhor desconto!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

theme-hospital

Acha que é fácil administrar um hospital? Nunca pensou no assunto? Experimente o clássico Theme Hospital Por Conta da Casa no Origin e divirta-se com esse hilário simulador estratégico.

Radical Roach é o jogo gratuito da semana na loja do Indie Gala. Lembrando que não precisa comprar nada, é só entrar com seu endereço de e-mail e responder o desafio do CAPTCHA (a adesão ao grupo de Steam do Indie Gala é completamente opcional).

Lembram do The Culling of the Cows? Claro que lembram do jogo que ficou oferecido de graça por 11 semanas seguidas no Indie Gala. Esse parágrafo é apenas para dizer que a promoção finalmente acabou! Adeus, vacas mutantes!

Mas o Indie Gala não desiste e já emenda a segunda semana oferecendo o jogo de corrida Racer 8. Será que quebra o recorde de cima? Ainda é cedo para dizer. Vamos acompanhar.

The Sims 4 chegou no Game Time do Origin! Você tem 48 horas gratuitas para testar o quarto capítulo da celebrada franquia. Seguem valendo também 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas em Titanfall e no RPG  Kingdoms of Amalur. A regra é simples: baixe agora e o contador de tempo só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo.

Com Desconto

the-evil-within

Jogos Independentes

betrayer
Betrayer faz parte do bundle Blades of Janus do Indie Gala.