Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (24/01)

Começou o Ano Novo Lunar Chinês e, com ele, várias lojas aproveitaram as comemorações para fazer ofertas. Então, quer você seja da China ou não, esse é um bom momento para celebrar, gastando pouco e jogando muito!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Se você ainda não jogou, a hora é essa! A franquia Half-Life inteira está liberada para testes no Steam pelos próximos dois meses. A promoção vai até o dia primeiro de abril, quando chega o novo capítulo da saga, Half-Life: Alyx, para Realidade Virtual.

O desafiador The Bridge está te esperando para explodir seu cérebro inteiramente de graça pela Epic Games Store. Você tem uma semana para ativar, mas depois disso o jogo fica na sua conta para sempre.

O jogo de estratégia medieval Crusader Kings II está disponível de graça no Steam. Ativou, é seu para sempre. Os desenvolvedores também liberaram o DLC Sons of Abraham gratuitamente na loja.

Para quem tem nervos de aço, Dead by Daylight está liberado para testes durante todo o final de semana no Steam. Quem for valente e quiser garantir o pesadelo deve aproveitar o desconto de 60% no período.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Está com saudade da série da Netflix? O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O simpático Stardew Valley faz parte do Humble Sweet Farm Bundle do Humble Bundle.