Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (24/07)

A Microsoft apresentou suas armas para o Xbox Series X e você já começou a fazer as contas para ver se dá para comprar o console no lançamento? Nem viu? De um jeito ou de outro, nós vamos te ajudar a economizar uns trocados.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O misterioso Tacoma vai te levar para explorar o interior de uma estação espacial abandonada sem pagar nada na Epic Games Store. Ative o jogo até a próxima quinta-feira (30) e fique com ele para sempre no seu acervo.

Para quem prefere uma aventura mais frenética, Next Up Hero é a pedida da Epic Games Store, também totalmente de graça. Você tem até o dia 30 para fazer a ativação e garantir o jogo pra sempre.

Conquiste o mundo com Civilization VI, disponível pata testes no Steam nesse final de semana. Quem quiser comprar o jogo, pode aproveitar o descontaço de 75% no período.

Para batalhas mais brutais, For Honor também está liberado para testes nesse final de semana no Steam. No período, o jogo terá um desconto de 60% na compra.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O poético The King’s Bird faz parte do Graffiti Rebel Bundle do Indie Gala.