Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (24/02) – Edição de Carnaval

“Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero ofertas”, já dizia a marchinha e nós estamos aqui em clima de folia, com confete, serpentina e um monte de abas abertas para pesquisar para você!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

ghost-recon-wildlands-gamescom-2016-04
O jogo de ação Ghost Recon: Wildlands está com Beta aberto esse final de semana para todas as plataformas! Não perca a oportunidade de testar em primeira mão uma das grandes apostas da Ubisoft para esse ano.

Batendo de frente no quesito ação, Call of Duty: Infinite Warfare também está liberado esse final de semana no Steam! Quem quiser continuar o jogo poderá comprá-lo pela metade do preço na loja.

Para os fãs de anime, NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 é a pedida: a adaptação também está liberada para todos os jogadores durante esse final de semana. O jogo também ganhou um desconto de 50% no Steam.

A EA segue oferecendo Por Conta da Casa o marco da ficção-científica Mass Effect 2! Ative agora e o jogo é seu para sempre na plataforma.

O RPG Dragon Age: Inquisition agora pode ser testado de graça por 6 horas no Origin. A regra é bem simples: você pode baixar este e diversos outros títulos sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. Estão também disponíveis nesse modelo os jogos Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Unravel e Battlefield 4.

Com Desconto

carnaval-nuuvem

Jogos Independentes

eldritch
O macabro Eldritch é um jogos que você pode escolher para montar seu bundle no Mega Pick & Mix do Bundle Stars.