Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (25/09)

Microsoft comprando a Bethesda e nem consultaram a gente? Vai que tinha algum desconto rolando, algum teste gratuito… Se você não tem cheat do gold infinito ativado, não faça como eles e aproveite nossa lista semanal!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O frenético Rocket League está permanentemente de graça na Epic Games Store.

Construa e aprimore seu próprio parque de diversões com RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition, liberado inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 1º de outubro para ativar essa oferta e ficar com o jogo para sempre no seu acervo.

O simpático Scrap Garden foi liberado de graça no Steam. Ative agora e fique com o jogo para sempre.

O tenso Left 4 Dead 2 ganhou conteúdo inédito em forma de uma expansão gratuita. Além disso, o jogo está disponível para testes de graça durante esse final de semana no Steam. Quem quiser continuar sua jornada contra os mortos-vivos depois deve aproveitar o descontaço de 80% no período.

Visite Washington pós-pandemia em The Division 2, com o jogo liberado para testes durante esse final de semana. Quem quiser continuar jogando pode aproveitar os descontos oferecidos no Uplay.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

Brasileiro Oniken faz parte do Greats Indie Bundle do Fanatical.