Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (26/07)

Game XP 2019 rolando no Rio de Janeiro e você não tem dinheiro nem paciência para duas horas de fila? Mora em outra cidade? Então, guarda seu dinheirinho para fazer uma “game xp” aí mesmo na sua sala, com jogos baratos, sem filas, só no conforto!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Dose dupla de jogos gratuitos na Epic Games Store, com dois títulos da 11 Bit Studios: o RPG Moonlighter e o dramático This War of Mine.

O jogo de combate tático Squad está liberado para testes no Steam esse final de semana. Quem quiser garantir o jogo, pode comprá-lo pela metade do preço.

Quem prefere uma guerra mais insana, Worms W.M.D também está disponível para testes durante esse final de semana no Steam, com promoção para a franquia inteira no período.

O clássico RPG Disgaea está liberado para você experimentar no final de semana no Steam, com 70% de desconto para quem quiser continuar sua aventura.

O divertido e simpático Dino Run: Marathon of Doom está disponível inteiramente de graça no Indie Gala. Adicione a sua Biblioteca na loja ou baixe direto!

O retrô Malevolence vai desafiar seus nervos, sem custo algum no Indie Gala.

A molecada vai curtir Crab Dub e os adultos também, ainda mais de graça no Indie Gala!

A nostalgia bate forte em Citadale: The Legends Trilogy, distribuído gratuitamente no Indie Gala, para você adicionar na sua Biblioteca.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

Totally Accurate Battlegrounds não é um Battle Royale normal e faz parte do Humble Hooked on Multiplayer 2019 do Humble Bundle.