Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (26/05)

O jogo Distortions, da desenvolvedora Among Giants, que entrevistamos aqui, está contando com seu voto no sistema Greenlight do Steam!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

fallout-4

O RPG pós-apocalíptico Fallout 4 está com um final de semana gratuito no Steam. Quem quiser continuar se aventurando pela terra devastada, pode assegurar o jogo com 67% de desconto, o maior já visto até hoje no título.

Comemorando um ano de aniversário, Overwatch está totalmente liberado em todas as plataformas até o dia 29! O FPS multiplayer também está vendendo com um bom desconto na loja oficial da Blizzard.

O jogo de cartas Gwent está em Beta público para todas as plataformas, é só inscrever e começar a jogar esse título tirado diretamente da franquia de jogos The Witcher.

Combata no front do Pacífico na Segunda Guerra Mundial com Rising Storm! Você tem menos de 24 horas para conseguir sua chave de Steam: ativou, o jogo é seu para sempre, cortesia da Humble Store.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos: Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Desconto

for-honor

*Jogos vendidos pela Amazon precisam que o usuário tenha um endereço norte-americano qualquer associado a sua conta para serem visualizados e concluir a compra. A ativação é normal.

Jogos Independentes

unepic
O satírico RPG Unepic faz parte do Best of Indie Legends do Bundle Stars.