Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (26/06)

Na semana em que até o Batman pisou na bola, fica a lição: cuidado com pré-vendas! Guarde seu dinheiro, aguarde as correções e, principalmente, os descontos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

total-war-rome-2

Comemorando seus 15 anos de sucesso, todos os jogos da franquia Total War estão liberados de graça durante o final de semana no Steam. Quem quiser comprar para guardar, vai ter um bom desconto no período.

O jogo de Acesso Antecipado Grimoire: Manastorm está sendo distribuído pela PC Gamer. Garanta sua chave de ativação agora!

Já sonhou em administrar um aeroporto? Se a resposta for “sim”, a WinGameStore está com o jogo Airport Madness 4 de graça. É só rolar para ver o formulário no meio da página principal.

Se essa é a sua primeira vez por aqui, deixa eu explicar como funciona o  Game Time do Origin: você baixa um jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

Racer 8 entra na vigésima-quarta semana seguida encalhado sendo oferecido de graça pelo Indie Gala.

Outro que está indo pelo mesmo caminho é o macabro Realms of the Haunting, em sua terceira semana na faixa, cortesia também do Indie Gala que cismou de doar meio milhão(!) de chaves de ativação.

Mas o Indie Gala é mesmo uma mãe e está dando de graça um terceiro jogo: o estranho Fearless Fantasy. São 100 mil chaves, então podemos esperar uma longa aparição aqui na nossa lista.

O clássico RPG Ultima VIII na versão Gold Edition segue Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Com Desconto

alien-isolation

Jogos Independentes

boson-x
A corrida bizarra de Boson X faz parte do Shockwave Bundle do Bundle Stars.