Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (27/09)

Final de semana de rock no Rio de Janeiro mas, se você não veio para o Rock in Rio porque faltou dinheiro, ainda dá tempo de economizar uns trocados para o próximo! Tudo isso sem abrir mão da diversão: é só subir o volume, bater a cabeça e ficar de olho nessas ofertas.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

As comemorações dos 80 anos do Batman seguem firmes e fortes e agora você pode conseguir Batman: The Enemy Within – The Telltale Series de graça na Microsoft Store.

O pós-apocalíptico Metro 2033 Redux está disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativou, o jogo fica na sua conta da loja para jogar quando quiser.

A Epic Game Store também está dando “TUDO” de graça na loja. Calma, é o jogo Everything. Mas ele está de graça mesmo e pode ser seu para sempre, basta ativar no site.

O aguardado Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint está com beta aberto liberado para todos os jogadores nesse final de semana.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O inusitado Crayon Chronicles faz parte do The Fiery Smash Bundle do Indie Gala.