Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (27/03)

O final de mês chegou e você está no aperto? Quando te perguntam se vai pagar em dinheiro ou cartão, você responde: “moedas”? Pois saiba que até mesmo suas moedas podem virar uns jogos legais! Ou pode jogar de graça!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

soul-gambler

A loja nacional SplitPlay está dando o jogo brasileiro Soul Gambler, com direito a chave de ativação no Steam, durante o final de semana! E você ainda leva a trilha sonora e o artbook digital, sem pagar nada.

Para quem curte estratégia e Segunda Guerra Mundial, Men of War: Assault Squad 2 está totalmente de graça para jogar durante este final de semana no Steam. Se quiser comprar depois, ganha um desconto de 75%.

Racer 8 entra na sua décima-primeira(!) semana seguida na faixa, cortesia (ou esquecimento) do Indie Gala. Ativou no Steam, o jogo é seu para sempre. Para ganhar, visite a página especial.

Já conhece o Game Time do Origin? É um sistema em que você baixa um jogo de graça por um determinado período. O contador de tempo só começa a valer quando a partida começa. A lista de jogos tem  7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O clássico cyberpunk Syndicate segue Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Se você já possui o jogo Titanfall, o Passe de Temporada está saindo de graça no Origin. Esta é a terceira semana de gratuidade, será uma oferta permanente?

Bem escondido no meio da página principal da loja do Indie Gala está o jogo Pixel Puzzles Japan, para quem curte relaxar montando quebra-cabeças sem pagar nada.

O Indie Gala também escondeu o jogo Commando Jack no meio da sua outra página principal. Mas nós achamos, está de graça, aproveite!

Com Desconto

bioshock-infinite

Jogos Independentes

to-the-moon
O belo To The Moon faz parte do All Stars Bundle do Bundle Stars, um dos melhores pacotes de jogos dos últimos tempos!