Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (27/05)

Todo mundo jogando Overwatch? Mas o jogo nem saiu em promoção! Para recuperar o dinheiro que você investiu no título da Blizzard (ou para economizar para comprá-lo…), trazemos algumas ofertas que vão ajudar seu bolso!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

vermintide

Tem medo de ratos? E de ratões gigantes armados até os dentes avançando em hordas implacáveis? Se a resposta for sim, fique longe de Warhammer: End Times – Vermintide. Caso contrário, experimente o jogo multiplayer de graça até Domingo e compre com 40% de desconto até segunda-feira.

O Origin tem um sistema de avaliação de jogos bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O modelo de testes está funcionando no momento com 5 títulos do catálogo da EA Games: Star Wars: Battlefront, The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

O FPS de Segunda Guerra Mundial Medal of Honor: Pacific Assault ainda está de graça no Origin, ou, como eles dizem, Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

Com Desconto

battleborn

Jogos Independentes

shelter-2
Controle uma mãe lince no selvagem Shelter 2, um dos jogos da Might and Delight com desconto no GMG.