Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (28/02)

Feliz Ano Novo! 2020 finalmente começou e nada melhor que começar guardando aquele dinheirinho tão suado que você gastou nas folias de Momo. Por conta disso, nada melhor que gastar pouco ou nada com grandes ofertas de jogos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O MMORPG bonitão Black Desert Online está totalmente gratuito no Steam até o dia 2 de março. Quem ativar o jogo no período fica com ele para sempre.

Prepare-se para uma jornada interior impressionante com InnerSpace, que está inteiramente de graça pela Epic Games Store. Você tem até a quinta-feira que vem para ativar, mas depois disso o jogo continua na sua conta para sempre.

Ajuste seu helicóptero para Comanche, que está com beta multiplayer liberado nesse final de semana no Steam.

Para outro tipo de guerra, Hearts of Iron IV também pode ser testado de graça no Steam. O jogo terá 60% de desconto no período.

Misturando dinossauros e tecnologia, Ark: Survival Evolved pode ser testado de graça nesse final de semana novamente. O jogo ainda está com um descontaço inédito para quem quiser continuar suas aventuras.

Misturando anões e mineração espacial, Deep Rock Galactic também pode ser testado gratuitamente no Steam durante o final de semana. O jogo está pela metade do preço no período, para quem quiser garantir suas explorações.

Quem tem coragem para descer de bicicleta ladeira abaixo? Descenders é o seu jogo e está liberado para testes nesse final de semana. O jogo também terá um desconto de 40% no período.

A franquia Half-Life inteira segue liberada para testes no Steam até o dia primeiro de abril, quando chega o novo capítulo da saga, Half-Life: Alyx, para Realidade Virtual.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O divertido Guacamelee faz parte do DIG Weekly Bundle #138.