Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (28/08)

Enquanto The Phantom Pain não chega, você pode gastar o que sobrou do seu dinheiro e do seu tempo aproveitando as ofertas que nós temos. Ou guardando jogos para depois que o último Metal Gear terminar…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

ark-promo-stomped

Somente até Domingo, o jogo de sobrevivência multiplayer (com dinossauros) ARK: Survival Evolved vai estar de graça para quem quiser experimentar no Steam.

Com quase 30 mil análises positivas no Steam, Mount & Blade: Warband está disponível de graça para experimentar até Domingo. Quem quiser ficar com o jogo, leva com 66% de desconto.

O jogo de estratégia Company of Heroes 2 também está de graça durante o final de semana no Steam. Para a compra, a franquia toda está saindo com 75% de desconto.

O jogo Stealth Inc 2: A Game of Clones está na faixa na loja do Humble Bundle! É só entrar na página do jogo e pegar sua chave para ativação no Steam.

Você já conhece o esquema do Game Time, no Origin? É muito simples: você baixa um jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. Nesse serviço você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur ou no hilário primeiro Plants vs Zombies: Garden Warfare.

O viciante puzzle Zuma’s Revenge ainda é o jogo gratuito Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

É a trigésima-terceira semana de Racer 8 sendo oferecido de graça pelo Indie Gala. Avise seu vizinho, seu professor, aquele primo esquisitão, ainda tem chave pra todo mundo! Vamos acabar com esta promoção! #ChegaDeRacer8

Com Desconto

rayman-legends

Jogos Independentes

a-story-about-my-uncle
O impressionante A Story About My Uncle faz parte do Killer Bundle 4 do Bundle Stars