Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (29/03)

Dia Mundial do Backup está chegando e você já pensou o que aconteceria se você perdesse seus save games?! Nós queremos dar uma ajudinha para que isso não aconteça e estamos dando de graça uma solução para você! Corra para aproveitar!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Comemorando os 25 anos da franquia The Elder Scrolls, a Bethesda liberou o jogo The Elder Scrolls III: Morrowind de graça para quem ativar o título até esse Domingo. Corre lá para participar da promoção!

O MMORPG The Elder Scrolls Online está liberado para todos os jogadores, mas só para testes durante esse final de semana. Quem quiser continuar sua jornada, pode adquirir o jogo pela metade do preço no Steam nesse período.

Para quem busca ação frenética multiplayer, Killing Floor 2 e Rising Storm 2: Vietnam estão disponíveis para testes de graça no Steam durante todo o final de semana. Cada um dos jogos vai estar também com um desconto de 67% para a compra no período.

O enigmático Oxenfree  está sendo distribuído de graça na Epic Store. A oferta é por tempo limitado mas quem ativá-lo agora vai ficar com ele para sempre na loja.

adventure estiloso Memoranda está disponível para download na faixa no Indie Gala.

O jogo de humor Memetown USA está disponível para download sem custo algum no Indie Gala.

O sangrento Camp Sunshine vai te levar para um acampamento onde a sobrevivência será complicada. O título também está disponível para download gratuitamente no Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O hilário Human Fall Flat faz parte do Curve Digital Bundle do Humble Bundle.