Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (29/05)

Final do mês, grana curta? Aqui não tem problema, tem solução. Tem jogo barato para quem tem pouco dinheiro, tem jogo gratuito para quem não tem nem um tostão e tem jogo com desconto para quem dá valor para sua carteira!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Explore Pandora com o pacotão Borderlands: The Handsome Collectionliberado de graça na Epic Games Store essa semana. São dois jogos em uma só coleção, Borderlands 2 e Borderlands : The Pre-Sequel, mais dezenas de DLCs. Você tem até a próxima quinta-feira(4) para ativar o pacote, mas ele permanece na sua Biblioteca para sempre.

Quer um lançamento muito louco? Sludge Life chegou de graça por tempo limitado na Epic Games Store. Corra para ativar porque essa oferta pode acabar a qualquer tempo.

O clássico RPG Arx Fatalis pode ser ativado de graça na Bethesda.net seguindo as instruções da página comemorativa dos 20 anos da desenvolvedora Arkane Studios.

O macabro e desafiador Darkest Dungeon pode ser testado de graça no Steam durante esse final de semana. Quem quiser garantir seu mergulho na insanidade pode comprar o jogo com 75% de desconto no período.

O fofinho PixArk também pode ser experimentado gratuitamente no Steam nesse final de semana. O jogo completo vai estar com 60% de desconto no período.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O estranhíssimo Pony Island é um dos jogos que você pode escolher para montar seu Lockdown Bundle, no Fanatical.