Far Cry 4
Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (29/01)

Os jogadores de PlayStation vão ter seus jogos gratuitos para Fevereiro. Os jogadores de Xbox também. Mas… e os jogadores de PC? Não vamos deixar vocês na mão!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

sunless-sea

O perturbador Sunless Sea está gratuito para experimentar ao longo de todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo depois desse período, terá um 40% de desconto para compra.

O jogo espacial Fractured Space também está gratuito para jogar durante esse final de semana no Steam. O jogo está pela metade do preço para quem quiser continuar com ele depois da segunda-feira.

O jogo de RPG oriental da Bioware Jade Empire está saindo  Por Conta da Casa no Origin! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer cinco títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

Com Desconto

Far Cry 4

Jogos Independentes

funk-of-titans
Muito balanço e mitologia grega em Funk of Titans, um dos jogos que você pode escolher para montar seu Bundle no HRK.