Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (29/04)

Saíram as lista de jogos da Games With Gold e da PlayStation Plus para Maio. Ficou com inveja? Não precisa! O que não faltam são jogos gratuitos e ofertas com descontos impressionantes para quem joga no PC!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

Plants-vs-Zombies-Garden-Warfare-2

Por tempo limitado, o recém-lançado Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 está disponível no Game Time do Origin. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. Se quiser comprar o jogo depois, suas conquistas e seu progresso estarão salvos na nuvem. Os sistema segue funcionando com outros 4 jogos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

O FPS de Segunda Guerra Mundial Medal of Honor: Pacific Assault está de graça no Origin, ou, como eles dizem, Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O jogo retrô multiplayer Duck Game está liberado para experimentar durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser garantir o jogo depois, pode comprar com 40% de desconto.

Com Desconto

the-walking-dead-michonne

Jogos Independentes

O bizarro This Book Is a Dungeon faz parte do The Indie Parade Bundle do Indie Gala.
O bizarro This Book Is a Dungeon faz parte do The Indie Parade Bundle do Indie Gala.