Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (29/07)

Quem assina a PlayStation Plus tem jogo grátis para Agosto. Quem assina a Games With Gold também. Mas… e quem joga no PC? Tem jogo grátis também e muitas ofertas, com certeza!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

ark-promo-stomped

Para quem curte dinossauros e sobrevivência, ARK: Survival Evolved é o jogo do momento e está de graça durante todo o final de semana no Steam para testes. Quem quiser continuar com jogo, pode garantir 50% de desconto.

Mas, se o seu lance é faca na caveira, Rainbow Six: Siege está liberado para todo mundo nesse final de semana no Steam. A Ubisoft também colocou o jogo pela metade do preço durante o período, para quem quiser garantir que a jogatina não termine.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou mais um jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o primeiro Splinter Cell, que deu início à franquia em 2002 e continua muito bom!

A FatShark Games está comemorando o sucesso de seus jogos mais recentes distribuindo milhares de chaves gratuitas de Lead and Gold, o seu primeiro título.

O sistema de avaliação de jogos do Origin continua firme e forte. Não sabe como funciona? Através dele você baixa alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O modelo de testes está funcionando no momento com 6 jogos do catálogo da EA Games: Need for Speed, Star Wars: Battlefront, The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

O RPG clássico Nox está de graça no Origin, no esquema Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

Com Desconto

vr-weekend-sale

Jogos Independentes

superstatic
O ultra-violento e retrô Superstatic faz parte do DIG Superbundle 17