Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (30/08)

Última sexta do mês e você já está contando as moedas para comprar a janta? Acha que vai passar o final de semana vendo reprise na TV e lendo o jornal velho que o vizinho jogou fora? Nada disso! Vai ter jogo sim porque aqui suas moedas valem alguma coisa e tem até muita opção gratuita para você aproveitar!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O consagrado Celeste, Melhor Jogo Independente de 2018, está de graça na Epic Games Store. Ativou, é seu para sempre na loja.

Para quem tem coração forte, o sombrio Inside também está sendo oferecido de graça na Epic Games Store.

O desafiador DiRT Rally está sendo distribuído de graça pela Humble Store por tempo limitado para quem se inscrever em sua newsletter.

O MMORPG The Elder Scrolls Online pode ser testado sem custo algum no Steam durante esse final de semana. Quem quiser continuar suas aventuras, pode comprar o jogo pela metade do preço na loja.

O tático Tom Clancy’s Rainbow Six Siege está mais uma vez disponível para testes gratuitos no Steam. Para quem ainda não tem, o jogo está com 60% de desconto na loja nesse final de semana.

O hilário Two Point Hospital também pode ser testado de graça na loja da Valve nesse final de semana. O jogo estará pela metade do preço no período, para quem quiser adquiri-lo.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O perturbador Agony faz parte do Spooky Bundle 2019 do Humble Bundle.