Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (30/10) – Edição de Halloween

Halloween com feriadão, tudo junto é sua chance para aproveitar gostosuras sem fazer travessuras com sua carteira. Pra quem curte jogos assustadores, a festa começou, mas também há muitas opções para todos os públicos e todos os gostos.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Você tem coragem para encarar Blair Witch? O jogo baseado na franquia cinematográfica está liberado inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 5 de novembro para ativar essa oferta e se perder para sempre nessa floresta macabra.

Se o problema são fantasmas, quem você irá chamar? Ghostbusters: The Video Game Remastered é a resposta e o jogo está gratuito na Epic Games Store. Você tem até o dia 5 de outubro para ativar essa oferta e dormir tranquilo.

Ratos gigantes armados até os dentes? Warhammer: Vermintide 2 está liberado para testes durante o final de semana no Steam. Quem quiser continuar a matança depois deve aproveitar o desconto de 75% na compra.

Prefere fugir do monstor? Dead by Daylight também está liberado para testes para aqueles que tiverem coragem. O título está com um desconto matador no final de semana.

Quer uma experiência mais tranquila? The Sims 4 está liberado para testes nesse final de semana no Steam, com direito a descontaços no jogo e nos seus DLCs durante o período.

O místico SpellForce 3: Fallen God está com beta aberto para todos os usuários durante esse final de semana.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O perturbador Stasis faz parte do Spooky Bloodlines do Indie Gala.