Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (30/01)

Último final de semana de Janeiro, falta água, falta luz, falta vergonha na cara mas sobra imposto, um calor de rachar e motivo para reclamar. Mas sabe o que mais não falta? Jogo com desconto para aproveitar porque é o fim do mês e o salário já acabou mesmo!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

the-culling-of-the-cows

Do nada, encontramos uma página perdida do Indie Gala oferecendo o jogo The Culling of the Cows! A promoção que se recusa a terminar volta dos mortos. Com dúvidas sobre a validade da oferta, testamos e funciona mesmo. Então, é oficial: as vacas mutantes voltaram para nossa lista.

Indie Gala tem vocação para esquecer mas honrar suas promoções, então aproveite Racer 8, na terceira semana seguida ativo. Para ganhar, visite a página especial.

Outra oferta na faixa do Indie Gala é o adventure Shadows of the Vatican, bastando entrar com seu e-mail na página principal da loja.

Origin mantém o clássico Theme Hospital Por Conta da Casa, dando mais uma semana para você ativar esse hilário simulador estratégico e ficar com ele para sempre no seu acervo.

The Sims 4 é a novidade no Game Time do Origin. No sistema, você recebe 48 horas gratuitas para testar o jogo sem pagar nada. Seguem valendo também 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas em Titanfall e no RPG  Kingdoms of Amalur. A regra é simples: baixe agora e o contador de tempo só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo.

Com Desconto

ryse

Jogos Independentes

unepic
O hilário Unepic faz parte do Humble Weekly Bundle Made in Spain.