Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (30/09)

Final de mês? Não caiu o salário? Pagando muito pouco ou nada, você ainda pode jogar coisa nova nos próximos dias! Não fique triste!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

black-ops3

O FPS futurista Call of Duty: Black Ops III está gratuito durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser garantir a jogatina, pode comprar com descontaço na loja.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou o quarto jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é The Crew, o jogo de corrida de mundo aberto lançado em 2014.

O sistema de avaliação de jogos do Origin é uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O RPG clássico Nox está de graça no Origin, no esquema Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O Daily Indie Game está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

might-and-magic-vii

Jogos Independentes

oniken
O brasileiro Oniken faz parte do Clickteam Fusion Bundle