Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (31/01)

Na semana passada, vieram promoções da China. Nessa semana, eclodiu outro lance vindo da China e não é nada bom. Se a gente vai ter que ficar em casa protegido, que tal um joguinho? Mesmo que esse dia não chegue, é sempre bom fazer um estoque de jogos, gastando bem pouco!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Disintegration é o novo jogo de um dos criadores da franquia Halo e o título está em Beta aberto para o público nesse final de semana. Essa é sua chance de experimentar um dos mais promissores jogos de 2020, sem pagar nada.

Se transforme em um agroempresário com Farming Simulator 19inteiramente de graça pela Epic Games Store. Você tem uma semana para ativar, mas depois disso o jogo fica na sua conta para sempre.

A franquia Half-Life inteira segue liberada para testes no Steam até o dia primeiro de abril, quando chega o novo capítulo da saga, Half-Life: Alyx, para Realidade Virtual.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Está com saudade da série da Netflix? O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O intrigante Republique faz parte do All Stars 12 Bundle do Fanatical.