Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (31/03)

A PlayStation Plus revelou sua lista de jogos gratuitos para Abril. Mas… e o pessoal do PC, que não tem uma Sony ou uma Microsoft amiga para ajudar? Tem muita oferta e jogo grátis toda semana! E nem precisa pagar assinatura.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

titanfall-2-become-one

Robôs gigantes e muita ação te aguardam em Titanfall 2, liberado de graça com algumas limitações durante esse final de semana no Origin. Quem quiser conhecer o jogo completo, pode arrematar e ficar com ele pela metade do preço.

O Origin também tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos: Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

A EA voltou a oferecer Por Conta da Casa o clássico Theme Hospital. Ative agora e o jogo é seu para sempre na plataforma.

A Bundle Stars está distribuindo 100 mil chaves de ativação no Steam do jogo beat ‘em up Megabyte Punch. Complete algumas tarefas e a chave sai de graça na hora e o jogo é seu para sempre.

Com Desconto

mafia-iii-keyart-official-01

Jogos Independentes

city-of-chains
O pós-apocalíptico City of Chains é um dos 29(!) jogos que você pode comprar com um único dólar no Dollar Uber Bundle do Bundle Stars.