Categorias

Quake Champions abre inscrições para Beta fechado

A id Software anunciou que estão abertas as inscrições para o Beta fechado do jogo Quake Champions.

O novo título quer resgatar as batalhas frenéticas de multiplayer da franquia, sem um modo história e aproveitando algumas modernidades dos FPS competitivos mais recentes, como um sistema de classes.

O jogo foi revelado na abertura do evento da produtora Bethesda, durante a E3 2016, e pegou muita gente de surpresa ao ressuscitar a série. Sabe-se até o momento que Quake Champions trará 4 classes de personagens distintas, cada qual com suas habilidades para alterar o combate: Ranger, Visor, Nyx e Scale Bearer. Para celebrar o início da fase Beta do FPS, a desenvolvedora id Software preparou um vídeo especial mostrando como será a jogabilidade:

Por enquanto, o lançamento de Quake Champions está confirmado apenas para a plataforma PC, onde nasceu a franquia em 1996. O Beta fechado também não tem data marcada para começar, mas deve acontecer nas próximas semanas. Uma versão jogável do título estará disponível para os visitantes do evento PAX East 2017, que acontece entre os dias 10 e 12 de Março, na cidade norte-americana de Boston.