Back to the future
Categorias

Que tal “voltar para o futuro” em um espetacular vídeo de GTA V?

Praticamente todos os estúdios de desenvolvimento de games sabem da importância de “dar poder” ao jogador. De colocar em suas mãos ferramentas que lhe permitam criar, editar, compartilhar, dar asas a imaginação.

Fases, personagens, níveis completos, mapas, etc. Editores embutidos em jogos eletrônicos chegam, muitas vezes, a atrair bem mais atenção do que o próprio jogo em si, e representam também, obviamente, mais um atrativo na hora das vendas.

E com GTA V não poderia ser diferente, principalmente se levarmos em consideração o tamanho do “monstro”. O mais recente título de mundo aberto da Rockstar, que chegou ao PC em Abril deste ano (mais de um ano após sua chegada aos consoles da geração passada), tem sido, além de um fantástico parque de diversões virtuais, um gigantesco campo de testes para modders e criadores de conteúdo.

Back to the future

Youtubers e jogadores criam vídeos realmente espetaculares com a ajuda do Editor Rockstar. Até mesmo clipes musicais são recriados com grande exatidão, e a criatividade do pessoal parece realmente não ter limites.

Bem, caso você tenha esquecido, hoje, 21 de Outubro de 2015, é a data em que Marty McFly chegou ao futuro em “De Volta para o Futuro 2“. Aliás, um outro game também está sendo palco de uma homenagem muito bacana à série.

Mas, e GTA V? Bem, um grupo de Youtubers e modders chamado “GTA Series Videos” criou um vídeo espetacular. Em tal vídeo, eles recriaram uma das cenas clássicas de “De Volta para o Futuro”, aquela na qual vemos o DeLorean pela primeira vez.

O vídeo conta, é claro, com Doc Brown e um assustado Marty McFly. Tudo no vídeo é sensacional, muitíssimo bem feito, e os criadores mencionam que diversos mods foram utilizados, incluindo os abaixo:

  • Back to the Future Time Circuits Mod 0.2;
  • Back to the Future – Delorean Time Machine (3 Car Pack);

Também foram utilizadas modificações criadas pela própria equipe do “GTA Series Videos”, e o resultado é simplesmente espetacular.

Ah, sim, o vídeo também utiliza áudio dos próprios filmes.

Veja: