Categorias

Rapper Whiz Khalifa é detido em aeroporto por andar de “hoverboard”

O rapper Wiz Khalifa foi algemado e forçado ao chão por seguranças do aeroporto internacional de Los Angeles no sábado por ter se recusado a descer de seu “hoverboard”.

Um vídeo postado no Twitter e Instagram mostra Khalifa falando com funcionários do aeroporto antes de ser empurrado para o chão e algemado por três agentes.

“Não tinha sido jogado [no chão] e algemado há um tempo. Isso foi divertido”, twittou o rapper. Khalifa também disse que “todo mundo vai estar usando [o produto] nos próximos 6 meses” e que adolescentes devem “fazer o que quiserem”.

whiz-khalifa-hoverboard
Whiz e seu hoverboard

Os hoverboards em questão não são exatamente como os que já vimos. O novo modelo é um gadget parecido com um skate que tem bateria e se mexe com sensores. Ele se tornou altamente popular como um acessório para celebridades e youtubers, incluindo Justin Bieber e Nicki Minaj.

O novo gadget tem vários nomes, incluindo Phunkee Duck, IO Hawk, Oxboard, Cyboard e mais. Todos usam o mesmo design, que se tornou tão popular e usado que algumas celebridades estão começando a vender suas próprias variações.

Após o incidente, Khalifa twittou que os oficiais que o prenderam estariam “usando-os em breve também. Talvez até um que eu criei.”

Não houve registro de uma prisão real decorrente do incidente.