Razer - Patrocinio - Equipe League of Legends Keyd Stars
Categorias

Razer anuncia patrocínio a equipe brasileira de League of Legends

A Razer é bastante conhecida pelos fãs de jogos eletrônicos, principalmente por aqueles que optam por jogar no PC. A empresa desenvolve hardware de altíssima qualidade, além de software. Teclados, mouses, headsetsmousepads, etc. Isto sem falar em notebooks para games (Razer Blade), set-up boxes Android (Razer Forge TV) e pulseiras inteligentes (Razer Nabu).

A empresa fundada por Robert Krakoff e Min-Liang Tan ainda nos anos 90 é uma das mais famosas fabricantes de periféricos de alta precisão do mundo, tendo inclusive ganhado o prêmio “Best of CES” por cinco anos consecutivos.

A Razer também vem demonstrando cada vez mais interesse no mundo dos eSports, patrocinando diversas equipes de jogadores profissionais. E a mais nova equipe patrocinada pela Razer é brasileira.

Trata-se da Keyd Stars, uma das maiores do país, a qual também possui um time de League of Legends. Os cyberatletas da Keyd Stars utilizarão os produtos da Razer de acordo com o patrocínio até o final de 2015, tanto em treinos quanto em campeonatos, e por tal mimo pagarão apenas uma pequena “taxa”, uma “taxa” realmente irrelevante se considerarmos a importância do benefício: carregar a logomarca da empresa nas mangas dos uniformes (sem falar que os uniformes ficaram bem bonitos, é claro).

Razer - Patrocinio - Equipe League of Legends Keyd Stars

Ter o apoio da Razer, a marca mais emblemática para qualquer gamer, é um enorme prazer para todos da Keyd. Nossos jogadores também ficaram bastante entusiasmados por poder treinar e competir usando os periféricos Razer, de que sem dúvida contribuirão para um desempenho ainda melhor dos nossos atletas, pois são de extrema qualidade“, disse Renan Philip, gerente geral da Keyd Stars.

A Razer também menciona que o patrocínio poderá ser estendido a outros times da Keyd Stars que porventura sejam criados no decorrer do período.

A Keyd Stars é uma das grandes representantes dos esportes eletrônicos no Brasil e a Razer sempre procura estar ao lado  daqueles que trabalham sério para fomentar a modalidade e construir um cenário de e-Sports mais forte“, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

Bacana, não? Boa sorte ao pessoal da Keyd Stars.