zVAULT - Razer
Categorias

Razer lança plataforma de pagamentos zVault

A Razer é bastante conhecida e amada no meio gamer. Mesmo em terras tupiniquins, com os altos impostos, com o custo Brasil e com diversos outros fatores muitas vezes impeditivos, a empresa chama atenção, possui fãs e muitos usuários.

Teclados, mouses, headsets, mousepads, etc: a linha de produtos da fabricante é vasta, conta com qualidade altíssima e há sempre algum item que pode se adequar aos gostos dos mais variados perfis de usuários.

A empresa agora acaba de entrar no ramo das transações online, pagamentos, microtransações e recompensas, com o lançamento da plataforma de pagamentos e moeda virtual zVault, a qual já entra em cena com parceria com empresas bastante conhecidas dos jogadores, tais como, por exemplo, GamersGate, IndieGala e Hi-Rez Studios.

zVAULT - Razer

No sistema zVault, os usuários com uma Razer ID já estão prontos para utilizar a plataforma, e podem realizar compras online com toda a segurança e ainda realizar microtransações, tudo isso com as zGolds.

Utilizando as zGolds, além disso, os jogadores ainda podem ganhar créditos especiais (que funcionam como uma espécie de recompensa), os quais podem ser trocados por vantagens (zSilver), e também serem utilizados em softwares da própria Razer, como por exemplo o Razer Cortex e o Razer Arena.

O lançamento do zVault é uma forma de valorizar os jogadores com a conveniência de uma plataforma de pagamento segura e com um ótimo programa de recompensas.

É muito mais do que um clube de vantagens, um programa de prêmios de cartão de crédito ou uma solução para microtransações. Baseado no ecossistema zVault, é um sistema econômico completo,  social, interativo e verdadeiramente útil.

Uma forma segura de se fazer negócios e um grande mercado de recompensas para os fãs da Razer“, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.

Vale lembrar que durante a fase de lançamento, cada 100 zGolds valem 1 dólar. As contas zVault podem ser carregadas, além disso, através do PayPal, de cartões de crédito e de outros métodos, como por exemplo Openbucks.

Diversos games gratuitos, atualmente, também já aceitam zGolds. Dentre eles, podemos mencionar Smite, Paladins e CrossFire, sem falar, é claro, nas lojas IndieGala e GamersGate. A Trion Worlds, além disso, começará a aceitar zGolds em breve.

E a Razer, em comemoração ao lançamento da plataforma zVault, está oferecendo por tempo limitado a todos os usuários com um Razer ID um pacote gratuito com 2000 zSilver e até 30% de bônus em zGolds após a primeira compra de créditos.