Razer Phone
Categorias

Razer Phone permitirá assistir à Netflix com som Dolby Digital Plus 5.1 e imagens em HDR

A Razer tem apresentado algumas novidades bem interessantes durante a CES 2018, como por exemplo o “Project Linda” e o mouse carregável a partir de um campo eletromagnético. A Fabricante anunciou também outra novidade muito bacana, envolvendo seu smartphone, o Razer Phone.

Trata-se de uma novidade que envolve uma parceria com a gigante do streaming, a Netflix. Dentro de algum tempo, será lançada uma atualização que incluirá um aplicativo da Netflix e um widget, os quais permitirão que os usuários assistam à Netflix no smartphone com som Dolby Digital Plus 5.1 e imagens em HDR.

Projetamos o Razer Phone para reproduzir vídeos em HDR e sons como nenhum outro smartphone no mercado. Estamos extremamente empolgados para reproduzir o conteúdo da Netflix em um smartphone como nunca feito antes, possibilitando o uso completo da tela do Razer Phone, que é habilitada para HDR10, e dos alto-falantes frontais otimizados e certificados pela THX“, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

Razer Phone

Assim, o Razer Phone se torna o primeiro smartphone do mercado a contar com tais recursos, valendo a pena lembrar que o som Dolby Digital Plus 5.1 é geralmente utilizado em sistemas high-end, home theaters e PCs.

O Razer Phone traz uma experiência incrível para os usuários da Netflix nos smartphones. Estamos ansiosos para proporcionar esta experiência aos nossos assinantes ao redor do mundo, para que eles possam assistir aos seus programas favoritos de onde quiserem e com a melhor qualidade possível“, disse Anthony Park, vice-presidente de engenharia da Netflix.

Vale a pena lembrar que para assistir a conteúdo em HDR no smartphone da Razer, os usuários deverão ser assinantes do plano premium. Dentre os títulos com suporte à tecnologia, podemos citar, por exemplo, todo o conteúdo da Marvel, Bright e Stranger Things 2.