Categorias

Reddit pretende moderar mensagens privadas também

O Reddit criou algumas novas leis nas últimas semanas, mas isso não significa que seu novo CEO, Steve Huffman, está satisfeito com a limpeza do site.

Huffman foi ao site hoje para compartilhar algumas atualizações que estarão acontecendo ao longo das próximas semanas, incluindo um plano para colocar em “quarentena” subreddits que não estejam em conformidade com a nova política de conteúdo da empresa, além de mais ferramentas para prevenir o assédio, inclusive em mensagens privadas.

reddit-mensagens-privadas
CEO confirma que o Reddit quer remover assédio de DMs também

Três novos recursos estão chegando no site: Anti-abuso e assédio (por exemplo, evitando o assédio em mensagens privadas), anti-brigading (quando um grupo de pessoas se concentra para manipular outro) e melhorias no Modmail.

Após as mudanças serem postadas, um usuário comentou sugerindo que o assédio em DMs fossem lidados com a ajuda dos administradores. Huffman então disse que é exatamente isso que o reddit está fazendo: Uma maneira/botão que as pessoas possam acionar para permitir que admins vejam suas mensagens privadas.

Considerando que o Reddit tem uma média de 3,7 milhões de usuários logados por dia, a tarefa pode se tornar bastante complicada, mas é certamente um passo na direção certa.