Categorias

Relembre os melhores momentos de Skyrim com essa animação “em massinha”

Talvez você se lembre do nome de Lee Hardcastle como o animador responsável pela animação “em massinha” de Doom. Pois agora ele está de volta para homenagear outro jogo da produtora Bethesda.

A técnica conhecida como claymation foi utilizada novamente para relembrar os melhores momentos de um jogador em The Elder Scrolls V: Skyrim, o épico RPG de 2011.

Em “Skyrim Memories”, Hardcastle transporta um jogador para as terras geladas da região que tem o mesmo nome e o coloca no papel do Dragonborn, o guerreiro protagonista do jogo. Como o bárbaro implacável, ele terá que enfrentar criaturas e situações no mínimo inusitadas, mas que aguçarão as lembranças de qualquer um que tenha experimentado essa aventura. Confira o hilário resultado:

A animação feita sob encomenda serve para marcar o lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, que chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One nessa sexta-feira. A nova edição do jogo traz gráficos repaginados, com efeitos visuais de última geração e, pela primeira vez nos consoles, suporte a mods desenvolvidos pela comunidade de jogadores.