Categorias

Resident Evil 7 ganha edição especial e mais DLCs

Para quem pensou que o terror havia acabado, a desenvolvedora Capcom anunciou hoje mais dois DLCs para Resident Evil 7 e uma edição especial.

A chamada Gold Edition chega às lojas em formato físico e digital no dia 12 de Dezembro, reunindo o jogo principal e todos os DLCs, incluindo os próximos dois: “End of Zoe” e “Not a Hero”.

Em “End of Zoe”, o jogador será confrontado com o destino da personagem Zoe, em um novo cenário pantanoso e repleto de novos inimigos. O DLC será baixado automaticamente para aqueles que adquiriram o Season Pass de Resident Evil 7, mas também poderá ser comprado como um download individual. Já “Not a Hero” será gratuito para todos os jogadores e marca o retorno do veterano da franquia Chris Redfield, desta vez encarregado de lidar com as consequências da jornada de Ethan Winters e enfrentar ameaças inéditas. Confira o trailer:

Resident Evil 7 Gold Edition consolidará todo o conteúdo lançado para o jogo em um único pacote, incluindo os DLCs já existentes “Banned Footage Vol. 1” e “Banned Footage Vol. 2”. A nova versão estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.