Categorias

Resumo do Super Bowl 2014: Confira as melhores propagandas que apareceram no evento

Nos últimos anos, há quase tantos holofotes voltados para o aspecto não-esportivo do Super Bowl do que o próprio jogo.

Além do Twitter e Facebook lutarem para serem o lugar escolhido pelos espectadores para falarem sobre o jogo durante, antes e depois da partida acabar, os anunciantes usam o evento como uma grande tela para seus melhores anúncios. Esse ano alguns acabaram até mesmo se tornando virais no Youtube.

Por isso, decidimos juntar alguns dos mais populares que rolaram esse ano. Confira abaixo:

Audi

Coca-Cola

Doritos (e uma participação de Stan Lee)

GoPro

Hyundai

Kia (E nada menos que Morpheus)

Microsoft

Hashtags

hashtags-super-bowl

Marketing Land relata que 58% dos anúncios que são executados dentro dos EUA incluíram hashtags. Essa é a maior porcentagem já vista, mas curiosamente a maioria das hashtags não eram específicas para redes sociais e sim apenas palavras. O Facebook viu o maior menção de hashtags (apenas 9% do total), à frente do Twitter (8%).