Categorias

Rock in Rio 2017 terá palco dedicado a YouTubers

A produção do Rock in Rio 2017 está constantemente buscando adicionar novidades ao evento e a mais recente foi anunciada hoje: um quinto palco dedicado aos YouTubers.

Nomes por trás de canais mais famosos do Brasil estarão presentes no recém-criado espaço Digital Stage, onde poderão interagir com os fãs, dar autógrafos e participar de fotos.

Entre os nomes já confirmados para o Rock in Rio 2017, estão Whindersson Nunes(16/9), Christian Figueiredo (17/9), Mr. Poladoful (22/9) e Felipe Castanhari (24/9). Com outros quatro palcos presentes no evento, a direção acredita que a edição deste ano na capital do Rio de Janeiro tem tudo para ser uma das maiores e mais ecléticas já realizadas desde o agora distante ano de 1985.

Roberta Medina, filha de Roberto Medina, criador do evento original e vice-presidente do Rock in Rio, explicou que a iniciativa de trazer YouTubers para um evento dedicado à música, principalmente o rock, “surgiu com a proposta de promover a cultura digital levando conteúdos de entretenimento do universo online para o offline de maneira adaptada, atendendo assim a demanda do público mais jovem num espaço mais intimista dentro da Cidade do Rock”.