Categorias

Rogue One ganha trailer final antes da estreia

Rogue One: Uma História Star Wars ganhou hoje o seu trailer definitivo, antes da estreia cinematográfica em Dezembro.

O filme é o primeiro longa-metragem derivado da franquia espacial e irá mostrar como foram furtados os planos detalhados da primeira Estrela da Morte, que se viriam a se tornar o pivô de Uma Nova Esperança.

A prévia final do filme conta mais detalhes sobre as origens e as motivações da protagonista Jyn Erso, recrutada pela Aliança Rebelde para liderar um grupo de renegados na arriscada operação de roubo. Além disso, o trailer também traz mais cenas rápidas com Darth Vader, o icônico vilão da saga. Confira abaixo:

Rogue One – Uma História Star Wars  tem a direção de Gareth Edwards, responsável pela última versão de Godzilla a aparecer nos cinemas, que busca um tom mais sombrio para seu filme. No elenco estão nomes como Felicity Jones (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel no filme A Teoria de Tudo), Mads Mikkelsen (o Hannibal, da série de TV homônima) e Forest Whitaker (ganhador do Oscar de Melhor Ator por sua interpretação do ditador africano Idi Amin, em O Último Rei da Escócia).

O filme tem estreia marcada para 15 de Dezembro nos cinemas brasileiros e marca uma nova investida da Disney, detentora da marca, para expandir o universo cinematográfico de Star Wars. Além de Rogue One, os estúdios já tem em produção um filme focado no personagem Han Solo e uma terceira história derivada ainda não revelada em desenvolvimento.