Categorias

Ronaldinho Gaúcho lança sua própria marca de hoverboard

A lenda da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcha colocou não um mas os dois pés na tecnologia e está lançando um hoverboard com sua assinatura e inspirado na sua famosa chuteira.

O modelo personalizado terá uma edição limitada de apenas 5 mil unidades fabricadas, ao preço de US$699 e as vendas já começaram em seu site oficial.

O dispositivo de transporte individual, que não flutua de verdade ao contrário das hoverboards da ficção-científica, é construído em cima de duas rodas e se locomove sozinho. No caso do modelo do astro do esporte, as rodas, obviamente, imitam uma bola de futebol. O aparelho tem um motor com potência de 500W e, de acordo com o fabricante, pode atingir 15 KM/h e transportar uma pessoa por 20 quilômetros com uma única carga de bateria.

ronaldinho-hoverboard

As hoverboards se tornaram o centro de uma polêmica recentemente. Alguns modelos teriam se incendiado no final do ano passado ao sofrerem sobrecarga em suas baterias. As autoridades americanas estão investigando os fabricantes, enquanto na Inglaterra 15 mil foram confiscadas antes de chegarem às lojas.