Categorias

RPG de ação Path of Exile é lançado oficialmente no Brasil

O RPG de ação Path of Exile, do estúdio neozelandês Grinding Gear Games, foi lançado oficialmente no Brasil. Ele pode ser baixado através do Steam e também através de seu site oficial, valendo também lembrar que trata-se de um jogo free-to-play, ou seja, você não paga nada para jogar.

A grande mudança que acontecerá para os brasileiros com este lançamento no país é a possibilidade de aquisição de itens na loja do jogo com pagamento em Reais. Tal lançamento se deve a uma parceria entre a desenvolvedora e o UOL Boa Compra (meio de pagamento também já disponível no próprio Steam), e através dela, os jogadores poderão adquirir itens in-game e pagar com cartões de crédito nacionais, boleto bancário, transferência bancária, PagSeguro e PayPal.

Nós temos uma incrível base de jogadores no Brasil, mas estamos muito empolgados em finalmente podermos introduzir a experiência completa do Path of Exile para uma nova audiência neste país“, disse Chris Wilson, produtor na Grinding Gear Games.

Path of Exile

Para comemorar, a Grinding Gear Games também lançou uma promoção exclusiva para o Brasil, a qual vale para jogadores que realizarem sua inscrição no game entre os dias 2 a 9 de Julho: todos eles ganharão um pacote exclusivo de cash e itens, no valor de R$ 89,00 (cerca de 40 dólares), o qual contém 400 Path of Exile Coins, 1 Royal Green Frog, 1 Divine Sign, 1 Back Attachment e 1 Premium Stash Tab.

Temos aqui um ótimo RPG de ação. Um que foi, aliás, bastante elogiado pela crítica. Path of Exile conta com uma árvore de habilidades realmente gigantesca, com 1350 habilidades diferentes. Ele permite que os personagens sejam customizados com enorme liberdade, e o jogador tem à sua disposição infinitas possibilidades de combinações de poderes, talentos e habilidade. O jogo ainda conta com 7 classes (Duelist, Witch, Ranger, Templar, Marauder, Shadow e Scion).

Path of Exile

PoE também é livre de elementos capazes de fornecer vantagens através da compra de itens e armas poderosos. Ou seja, nada de pay-to-win, aqui, e vale também ressaltar que os gráficos do jogo são muito bonitos. Sua atmosfera sombria e suas criaturas macabras representam também um ótimo convite para quem gosta do estilo ou, por exemplo, está um pouco cansado da franquia Diablo.

Aliás, Path of Exile não deixa lá de possuir algumas semelhanças com outros jogos também ótimos, como por exemplo The Adventures of Van Helsing (1 e 2), Divinity: Original Sin, Torchlight (1 e 2) e Titan Quest, dentre outros. Todos estes ARPGs muito interessantes, bonitos e divertidos.

Path of Exile

Níveis gerados aleatoriamente podem ser explorados pelo jogador, e este é outro elemento que ajuda a garantir um fator replay altíssimo. Se você ainda não jogou Path of Exile e/ou está em busca de um bom RPG de ação, não deixe de conferir este título. Dê uma olhada também no ótimo trailer abaixo: