Categorias

Rumor: Próximo Apple Watch pode ter câmera para FaceTime

Dois meses após o lançamento oficial do Apple Watch, fontes revelaram ao 9to5Mac que a Apple já está pensando em lançar um modelo de segunda geração em 2016.

O 9to5Mac relata que a Apple está planejando colocar uma câmera na parte superior da moldura do relógio, permitindo aos usuários fazerem e receberem chamadas no FaceTime através de seus pulsos.

Ele também pode ganhar mais independência do iPhone, incluindo um novo chip sem fio que permitiria o relógio usar Wi-Fi para lidar com tarefas mais avançadas, o que é uma adição importante: O relógio está atualmente bastante limitado, pois quase sempre precisa ser emparelhado com um iPhone para funcionar.

apple-watch

Rumores também dizem que a Apple está explorando novos modelos do relógio além os três atuais (Sport, Steel e Edition). A empresa estaria focando na introdução de novos estilos que irão ficar entre o de aço inoxidável (Steel) e o de ouro (Edition).

As fontes do 9to5Mac revelaram também que a Apple faz protótipos com variações de produtos antes de escolher um para lançar, assim os planos para um modelo equipado com câmara poderiam ser cancelados guardados para uma geração mais no futuro.