Categorias

Rumor: próximo Call of Duty pode ser ambientado no espaço

Todos já estamos acostumados com os lançamentos anuais da franquia Call of Duty, da Activision. A franquia, que começou em 2003, ambientada na Segunda Guerra Mundial, até já explorou elementos futurísticos, como por exemplo em Black Ops II, Advanced Warfare e, mais recentemente, Black Ops III.

Entretanto, segundo o usuário Shinobi602, do NeoGAF, o próximo Call of Duty pode não apenas conter elementos sci-fi, mas também ser ambientado no espaço. Shinobi602, além disso, é conhecido por revelar informações da indústria de games, e a informação também parece ter sido confirmada por fontes do site Eurogamer.

espaço

Pelo que tudo indica, em 2016 a franquia Call of Duty oferecerá aos jogadores a oportunidade de participarem de combates no espaço em um futuro distante. O novo game já estaria em desenvolvimento, pela Infinity Ward, e não seria uma sequência direta do último CoD desenvolvido pelo estúdio (Ghosts).

O novo jogo deve ser oficialmente anunciado durante a E3 2016, e seu lançamento deve acontecer durante o mês de Novembro, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.