Red Dead Redemption 2
Categorias

Rumor: vaza suposto mapa de Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption é, seguramente, um dos melhores jogos da geração anterior de consoles. Lançado em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3, o título foi desenvolvido pela Rockstar San Diego.

Considerado por muitos como um GTA no Velho Oeste, RDR conta a história de John Marston, ex-criminoso que, para salvar sua família das garras do governo americano, é obrigado a caçar pistoleiros que outrora foram seus parceiros e amigos.

O jogo é ambientado em um Velho Oeste brutal, e o jogador é livre para perambular por seu belo e perigoso mundo aberto, enfrentando outros criminosos e participando de uma série de eventos paralelos e atividades extras (além da campanha principal, é claro). Trata-se de um jogo, além disso, que nunca chegou ao PC, o que é motivo de tristeza até hoje para os amantes da plataforma.

Red Dead Redemption 2
O suposto mapa de Red Dead Redemption 2

Pois bem, um suposto mapa de Red Dead Redemption 2 vazou no NeoGAF, e segundo o site Techradar, uma fonte anônima próxima ao desenvolvimento confirmou a autenticidade do mesmo.

Os eventos do novo jogo aconteceriam antes daqueles descritos em Red Dead Redemption, e o mapa (segundo o Techradar, uma arte inicial) exibiria locais ao leste do mapa do primeiro jogo da franquia. Também existem rumores sobre o anúncio de Red Dead Redemption 2 durante a E3 2016. Mas, lembre-se: infelizmente, tudo o que temos por enquanto são rumores.

Se tudo se confirmar, entretanto, e dada a qualidade de RDR (além da desenvolvedora envolvida), é muito provável que o novo game seja algo espetacular e imperdível.

Enquanto isso, vamos também torcer para que a Rockstar lance RDR para os computadores. E que venha GTA VI.