Categorias

Safe3WVS

Safe3WVS
Safe3WVS é um dos mais poderosos scanners de vulnerabilidades para Web, com a tecnologia AI on-the-fly, ajudando a identificar as vulnerabilidades conhecidas e desconhecidas dentro do aplicativo da Web. Especialmente quando verifica portais web, você vai achar que é a ferramenta mais rápida para detectar falhas, como SQL Injection, Cross-Site Scripting (XSS), além de fazer fazer upload e realizar outras funções.

Entre as caracteísticas principais dessa importante ferramenta, podemos destacar completo suporte para Basic, Digest, autenticações NTLM http; Intelligent web spider que automaticamente remove páginas repetidas, acelerando o desempenho das páginas.

Há também um analisador automático de Javascript, que permite extrair URLs do Ajax, Web 2.0 e quaisquer outras aplicações; suporte para scan para SQL injection , XSS, upload vulnerability, admin path, falhas mais potentes, lista de diretórios de vulnerabilidades e outras brechas de segurança. O download para o Safe3WVS 8.1 está disponível a partir do PentestIT.

Saiba Mais:
[1] PentestIT: https://www.pentestit.com/2011/06/13/…ng-technology

Com informações de Under-linux.