GTA V
Categorias

Saltar de moto e aterrissar em um avião em voo? No GTA V você pode!

GTA V pode não apenas divertir o jogador, aquele que se envolve com suas mecânicas, enredo e gameplay diretamente.

O sandbox da Rockstar também pode agradar bastante pessoas que estão apenas em busca de um vídeo bacana, divertido, impressionante.

Graças ao talento de pessoas que resolvem gravar suas peripécias e mostra-las ao mundo, obviamente. Você certamente já assistiu a vídeos fantásticos de Grand Theft Auto V, criados com ou sem o Editor Rockstar. Vídeos demonstrando manobras insanas, piruetas inacreditáveis, mods espetaculares.

GTA V

Aliás, parece que a Los Santos do game atrai este tipo de jogador, que adora ir além, explorar o jogo ao máximo, gravar suas proezas e mostrá-las ao mundo.

Já imaginou saltar de moto e aterrissar perfeitamente em um avião em pleno voo? Bem, no GTA V isso é possível.

Pelo menos, um jogador conseguiu, e gravou a proeza, cujo vídeo você pode conferir abaixo. Tudo bem que ele explorou um glitch, uma falha, um erro do jogo sem uma causa aparente. Um glitch que é até bastante conhecido, aliás, mas ainda assim o resultado é impressionante.

Na verdade, o glitch permitiu que a motocicleta continuasse “voando” durante um longo tempo após o salto, muito mais do que era esperado, e isto permitiu, portanto, a aterrissagem perfeita.

Mas a precisão do jogador durante o salto e em sua finalização também deve ser enaltecida, obviamente.

Dê uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=Y4OAjHGzuZw