Categorias

Samsung Galaxy Note 7 vira motivo de piada

A Samsung pode estar com nenhuma vontade de rir do Galaxy Note 7, mas vai ter que aguentar a gozação: além de usuários do iPhone, agora até o presidente dos Estados Unidos mandou indireta para o smartphone.

A piada de Barack Obama aconteceu durante um discurso oficial sobre a saúde pública e pegou a plateia desprevenida, que não conseguiu conter o riso.

O presidente norte-americana comparou sua política hospitalar, apelidada de “Obamacare”, com um smartphone. E explicou que, assim como um smartphone, quando tem alguns probleminhas, precisa ser corrigida ou atualizada, mas não jogada fora. Foi então que Obama deu uma pausa cômica e completou: ” a menos que pegue fogo. Nesse caso, você tira do mercado”. A audiência explodiu (com o perdão do trocadilho), mas Barack Obama nem piscou e seguiu com sua comparação com o mercado de dispositivos móveis, enquanto afirmava que o Obamacare veio para ficar.

A indireta é provavelmente o ápice das piadas criadas em relação aos problemas de superaquecimento do smartphone da Samsung. Mas não é o fim delas: usuários de iPhone poderão entrar na brincadeira com uma capa para seus aparelhos que é idêntica a um Galaxy Note 7… carbonizado. Batizada de Explo-Sung, a capa é fabricada por uma empresa norte-americana que pretende vestir iPhones para o Halloween. Segundo a fabricante, esse é o produto “mais quente” do seu catálogo.

capa-iphone-galaxy-note-7O pesadelo da Samsung está mesmo longe de acabar. Lembram que a empresa sul-coreana estava usando a ferramenta de direitos autorais do YouTube para bloquear vídeos do mod de GTA V que transformava o smartphone da vida real em uma bomba no mundo virtual? O autor do primeiro vídeo bloqueado entrou com um pedido de contestação ao YouTube por sua paródia e venceu! O vídeo original está de volta ao ar e a Samsung terá dificuldades para tentar novamente o mesmo recurso.