Categorias

Samsung lança Galaxy Tab 3 colorido para crianças

A Samsung acaba de anunciar o Galaxy Tab 3 Kids, uma variante de seu dispositivo, projetado especificamente para os pequenos.

O Galaxy Tab 3 Kids é um dispositivo low-end de 7 polegadas com 1024 x 600 pixels de exibição, câmera traseira de 3 megapixels e um processador dual-core. Você ainda pode escolher entre as cores laranja e amarelo.

Ele roda Android 4.1, mas a Samsung está incluindo seu próprio software e loja de aplicativos direcionada para crianças. O Tab 3 Kids também vem ferramentas educacionais e recursos de segurança para manter os pais no controle, como um modo de gerenciamento de tempo, que permite aos pais definir limites de tempo específicos para uso do tablet.

Tablet colorido da Samsung é voltado para crianças
Tablet colorido da Samsung é voltado para crianças

O dispositivo virá pré-carregado com diversos aplicativos de educação e entretenimento, além de jogos e e-books. A Samsung está oferecendo também a Pen C, um tipo de caneta que permitirá que as crianças desenhem no tablet sem se preocupar com arranhões na tela e sujeira.

O preço do tablet ainda não foi anunciado, mas não deve ser muito mais caro do que o Tab 3 padrão de 7 polegadas, que custa em torno de US$ 199.