Categorias

Samsung, Pringles e até Heineken zombam da Apple e #Bendgate

Com um número de novos donos de iPhone 6 Plus relatando que seus smartphones estão ficando dobrados e deformados depois de serem colocados em seus bolsos, muitos rivais da Apple estão usando a oportunidade para brincar com a líder de mercado.

Além de empresas como a Samsung, LG e HTC, que possuem modelos com telas curvas, outras gigantes também decidiram usar a hashtag #bendgate, incluindo algumas que nem são de tecnologia.

bendgatesamsunghtc

A Nokia trouxe de volta seu modelo mais icônico de celular para apontar que o clássico não fica torto. Já a KitKat afirma que o chocolate “não fica torto, ele #quebra”.

bendgatenokia-kitkat

Já a marca de cervejas Heineken enviou um tweet falando para a Apple não se preocupar porque “acontece com todos nós”, fazendo uma apologia à tampa da cerveja que geralmente fica torta quando removida.

bendgatepringles-horz

Enquanto isso, a Pringles postou a foto de uma batata perguntando qual o problema de ser um pouquinho torto.

Respondendo aos usuários, a Apple sugeriu que, apesar de uma grande cobertura da mídia, apenas nove pessoas haviam entrado em contato para reclamar de dispositivos tortos.

“Com o uso normal, um iPhone curvo é extremamente raro e através de nossos seis primeiros dias de venda, apenas um total de nove clientes entraram em contato com a Apple”, dizia a declaração oficial da empresa.

A Maçã também convidou membros da imprensa para visitarem uma de suas fábricas, que é voltada para a realização de testes em iPhones.