Categorias

SanDisk revela o menor pen drive USB 3.0 de 128GB do mundo

Focando em fotógrafos, criadores de vídeos e profissionais criativos, a SanDisk acaba de anunciar dois novos flash drives USB 3.0: O menor USB do mundo de 128 GB chamado Ultra Fit e o Ultra, de 256GB.

Segundo a SanDisk, o Ultra Fit foi feito para aumentar a capacidade de armazenamento extra de seus laptops e tablets. Como é tão pequeno, você pode simplesmente conectá-lo em seu dispositivo e esquecer dele.

Menor que uma moeda, o Ultra Fit também é capaz de armazenar até 16 horas de vídeos em Full HD.

usb-sandisck-ultra-fit

“Com notável velocidade USB 3.0 e design compacto, os nossos novos USBs de alta capacidade permitem aos usuários desfrutarem ainda mais de seu conteúdo favorito sem ter de sequer pensar em ficar sem espaço”, disse a empresa.

Já o Ultra é a primeira oferta USB da SanDisk a alcançar a capacidade de 256GB e foi projetado para atender a demanda dos consumidores por mais armazenamento digital.

sandisck-ultra-usb

Ele também reduz o tempo de espera para os arquivos serem movidos para o computador: De acordo com a SanDisk, o Ultra pode mover arquivos grandes até dez vezes mais rápido do que uma unidade USB 2.0 padrão.

O USB Ultra Fit 128 GB está sendo vendido por US$ 119,99, enquanto o Ultra de 256GB está saindo por US$ 199,99. Os novos pen drives estão disponíveis online e em lojas de todo o mundo.